News section
home news forum careers events suppliers solutions markets resources directories advertise contacts search site plan
 
.
Embrapa investe na diversidade de tecnologias para apresentar na Expodireto

.

Brazil
March 6, 2008

Sementes, mudas, softwares e até lançamento de genótipos animais devem atrair a atenção dos visitantes que passarem pela Embrapa na Expodireto, que acontece de 10 a 14 de março, em Não-Me-Toque, RS. A diversidade de tecnologias é resultado da participação de seis diferentes unidades da empresa: Embrapa Trigo (Passo Fundo, RS), Embrapa Suínos e Aves (Concórdia, SC), Embrapa Uva e Vinho (Bento Gonçalves, RS), Embrapa Florestas (Colombo, PR), Embrapa Arroz e Feijão (Goiânia, GO) e Embrapa Transferência de Tecnologia (escritório de Passo Fundo).

De acordo com o Chefe de Comunicação e Negócios da Embrapa Trigo, Osvaldo Vieira, a proposta da Embrapa para participar da feira é apresentar novidades desenvolvidas pela pesquisa que atendam tanto as expectativas regionais, quanto lançamentos que podem causar impacto no cenário nacional e na agropecuária mundial.

A Embrapa participa da Expodireto 2008 no estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) mostrando mais de 20 tecnologias, apresentadas pela equipe formada por pesquisadores e profissionais de comunicação. Outros parceiros que apresentam tecnologias da Embrapa são a Emater/RS, Biomatrix e Fundação Pró-Sementes.

 

 

 

 

The news item on this page is copyright by the organization where it originated - Fair use notice

Other news from this source


Copyright © SeedQuest - All rights reserved