News section
home news forum careers events suppliers solutions markets resources directories advertise contacts search site plan
 
.
Monsanto lança Roundup Transorb R

.

Brazil
April 9, 2009

A confiança da Monsanto no novo herbicida é tamanha que ela oferece, juntamente com Roundup® Ultra, o Programa 100% Garantia de Satisfação, que oferece atendimento diferenciado ao agricultor, caso o produto não satisfaça sua expectativa

O agricultor brasileiro já tem a sua disposição, a partir deste mês, um novo instrumento para o controle de plantas daninhas: Roundup® Transorb R, mais um produto resultado da pesquisa e desenvolvimento da Monsanto na área de químicos em todo o mundo. Ele será apresentado aos visitantes da Agrobrasília 2009, feira agrícola que ocorre de 15 a 18 de abril, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci (BR 251 Km 5 / PAD-DF).

Roundup® Transorb R assegura maior rapidez de absorção e translocação, garantindo resultados mais consistentes, principalmente em condições adversas. Outros benefícios do produto são melhor eficiência em condição de estresse, menor risco de perda por chuva após uma hora da aplicação, maior janela de aplicação (manhã e tarde), com maior rendimento operacional para o agricultor. “É a mais revolucionária tecnologia de surfactantes do mercado e garante maior consistência de resultados, principalmente em condições adversas”, ressalta Antonio Smith, gerente de Negócios Químicos da Monsanto.

Segundo o gerente, a confiança no produto é tamanha que é oferecido, assim como na venda do Roundup® Ultra, lançado em 2008, o Programa 100% Garantia de Satisfação, um compromisso da Monsanto junto ao agricultor. Por sua comprovada rapidez no combate às plantas daninhas, mesmo se ocorrerem situações adversas, e devido à possibilidade de maior controle, o produtor terá atendimento diferenciado caso o novo produto não satisfaça sua expectativa, recebendo Roundup® Transorb R para reposição (desde que tenha utilizado o produto conforme as indicações da bula).

“O produto representa uma nova possibilidade para os agricultores brasileiros, que poderão fazer um melhor planejamento de plantio em suas fazendas, considerando-se a rápida resposta do produto, produzindo mais com conservação dos recursos naturais, um dos compromissos estratégicos da Monsanto”, destaca Smith.

Roundup Ultra - Garantia em condições adversas

Os visitantes poderão ainda obter informações de especialistas da Monsanto sobre o herbicida Roundup® Ultra , um dos melhores resultados da pesquisa e desenvolvimento da Monsanto na área de químicos em todo o mundo para o controle de plantas daninhas. Roundup® Ultra se diferencia dos demais concorrentes em todas as condições de aplicação e, principalmente, se alguma adversidade vier a ocorrer, como chuva e calor intenso após a aplicação, já que precisa de menos tempo para ser absorvido. O produto conta com a tecnologia Transorb II, a mais revolucionária tecnologia de surfactantes do mercado, que confere maior rapidez de absorção e translocação.

“Além da absorção mais rápida, a Tecnologia Transorb II garante maior consistência de resultados, mesmo se ocorrerem condições adversas”, afirma Antonio Galli, gerente técnico de Agroquímicos. Produzido para comercialização no Brasil, o Roundup® Ultra se diferencia dos demais concorrentes em todas as condições de aplicação.

Considerado uma nova geração de produto, Roundup® Ultra une o glifosato, o princípio ativo de todos os herbicidas da família Roundup®, a uma combinação de surfactantes que o torna ainda mais eficaz no controle das plantas daninhas. “Ou seja, seu diferencial fica mais evidente diante de adversidades climáticas comuns nas culturas brasileiras”, completa Galli.

 

 

 

 

The news item on this page is copyright by the organization where it originated - Fair use notice

Other news from this source


Copyright © SeedQuest - All rights reserved